segunda-feira, 7 de outubro de 2013

FILIAÇÃO NO PSDB


Não foram poucas, ás vezes que fui indagado pelo os amigos e pessoas do meu convívio diário, sobre minha decisão de me filiar ao PSDB. Bem! sou um jovem que tenho muitos sonhos, entre, eles, está o sonho de morar em uma cidade, onde, nós não tenhamos que mendigar oportunidades.

Comecei a militar nos movimentos juvenis, muito cedo. Sempre gostei de participar de Movimentos Sociais e Juvenis, por, acreditar, que poderia contribuir ou, ao menos, ajudar a conquistar melhorias para a nossa juventude, para nossa sociedade. 

Fui filiado, por muito tempo ao Partido Comunista do Brasil (PC do B) e, lá militando aprendi muito, não, não vou ser egoísta. Tenho que admitir! Mas por conhecer muito bem, o partido, que, eu militava. Sabia que não teria muita voz, não teria vez, por, se trata de um partido que priorizam os militantes mais antigos, mais experimentamos, sendo, que, como um jovem, eu almejava ser mais útil, contribuir mais para o meio social á qual, estou inserido.

O PSDB é um partido político muito bom. Desconheço qualquer coisa, que venha ferir a conduta deste partido, que, como os tantos por aí, também tem um projeto político para o Acre, projeto este, que eu, Gilson Amorim passei a acreditar. Tenho muitos motivos, que, justificam minhas atuais atitudes. Atitude que, alias, as considero, coerentes a meu ver.

Não quero fazer demagogia, logo, porque, não gosto de demagogos, como, eu disse; sou apenas um jovem, como tantos outros que sonham com dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário