domingo, 6 de abril de 2014

ELEIÇÕES 2014: GILSON AMORIM BUSCA APOIO PARA SUA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL EM FEIJÓ.



Em busca de apoio político. No último sábado (05), o Pré-Candidato a Deputado Estadual Gilson Amorim do (PSDB), juntamente com Presidente Municipal do (PSDB) Manoel Gomes, Albanir Morais, o Líder Comunitário e radialista Jota Gomes e o Advogado Lauro participaram de uma reunião no Bairro Nair Araújo, na casa da senhora Sonia Figueiredo.

Sendo bem recepcionado pelo os Moradores Gilson Amorim agradeceu a todos pelo apoio e pela confiança. 

O Radialista e Líder Comunitário Gilson Amorim, apesar, de ser jovem é considerado uma das principais lideranças de Tarauacá e, é filiado ao partido que tem como Pré-Candidato ao Governo o Deputado Federal Marcio Bittar.

No evento em Feijó o tucano reafirmou a sua vontade em chegar a Assembleia Legislativa “Estamos conversando, buscando apoios não só em Tarauacá, como em outros municípios da região” comentou Gilson Amorim. 

Os moradores residentes no Bairro Nair Araújo recebeu o pré-candidato Gilson Amorim com muito carinho e falaram que já faz algum tempo que os mesmos acompanham seu trabalho por meio dos blogs e redes sociais. Para os moradores da cidade de Feijó o nome Gilson e bastante comentado na terra do açaí e, já deixaram o convite para que o mesmo retorne para outras visitas. 

Fotos do evento AQUI

Fotos e texto:J.Gomes 



Nenhum comentário:

Postar um comentário