segunda-feira, 4 de maio de 2015

Coluna Política do Radialista Gilson Amorim: Na Terra do Abacaxi.




Reafirmando a pré-candidatura: O jovem radialista, blogueiro e presidente do Bairro da Cohab, Jota Gomes reafirmou que será pré-candidato a vereador em 2016. 


Reafirmando a pré-candidatura II: Jota Gomes largou a “foice e o martelo” e está indo para o ninho tucano.


Na onda da pré-candidatura: Quem vai colocar seu nome à disposição da população, para uma candidatura a vereador é o jovem Luciano Prado Bayma, o mesmo ainda está sem partido, mas afirma que é pré-candidato a vereador.

Representantes do povo: Os nobres vereadores de Tarauacá embarcaram rumo a capital acreana, para manterem contato com alguns Secretários Estaduais, dentre eles o Secretário de Segurança, pois segundo os vereadores a violência em Tarauacá está demais. 

Queremos resultados: Esperamos que a ida dos vereadores à capital Rio Branco dê bons frutos, todos terão direito a diárias.

Embate socialista: Membros do diretório municipal do PSB lançaram a pré-candidatura do advogado Júnior Feitosa, por outro lado alguns membros do partido querem a pré-candidatura do Tenente Coronel Luiz Gonzaga.

Vereadora em Ação: A vereadora Janaina Furtado visitou semana passada a agencia da Guascor de Tarauacá, para saber o motivo de tantos apagões no município. A parlamentar foi fazer a pergunta que os usuários fazem todos os dias. Por que tantos apagões?



Contatos: 
Gilson Amorim – 9967-02 13.
Gilsonamorim011188@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário