sábado, 20 de janeiro de 2018

AÇÃO RÁPIDA DE AGENTE PENITENCIÁRIO EVITA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TARAUACÁ


Se não fosse a intervenção de um agente penitenciário, dois homens teriam assassinado à facadas um desafeto, em pleno centro de Tarauacá na noite desta sexta feira, 19 de janeiro, em Tarauacá.

Policiais foram acionados pelo por volta da meia noite, para atenderem uma ocorrência de disparo de arma de fogo nas proximidades do Semáforo Pub Cervejaria. A Policia informou que nas imediações da Praça Tarauacá, houve uma confusão e dois homens armados de faca passaram a perseguir outro para matá-lo. 

No desespero, Francisco Narciso da Silva correu rumo ao estabelecimento para fugir da morte, quando um Agente Penitenciário que estava no local, teve que intervir efetuando um tiro no pé de um dos agressores. Em seguida os seguranças do bar imobilizaram e algemaram os dois. 

O agente penitenciário, que, por medida de segurança, não teve o nome revelado.

Quando a polícia chegou ao local prendeu, os envolvidos Francisco Maia de Araújo e José Reginaldo de Aquino. Alvejado com um tiro no pé, Francisco Maia foi levado ao hospital local onde recebeu atendimento e depois foi conduzido junto com seu parceiro e a vítima para a delegacia de policia.

Narciso foi liberado com o compromisso de comparece á delegacia em breve.

A policia não divulgou as razões da tentativa de homicídio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário