quarta-feira, 2 de maio de 2018

EM AUDIÊNCIA COM A PRESIDENTE E O VICE TJAC, VEREADORES DE TARAUACÁ RECLAMAM DE CARTÓRIOS EXTRAJUDICIAIS


A presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Denise Bonfim, e seu vice-presidente, desembargador Francisco Djalma, receberam, no final da tarde dessa segunda-feira (30), os vereadores Veinha do Valmar, Valdor do Ó e Dolar Fernandes, todos de Tarauacá. A comitiva procurou a Administração do TJAC para reclamar dos serviços prestados pelos cartórios extrajudiciais naquele município.

Durante a reunião, que também teve a participação do juiz-auxiliar da Presidência, Lois Arruda, os vereadores entregaram à desembargadora-presidente um abaixo-assinado, contendo 460 assinaturas, repudiando tanto o atendimento ao usuário como os valores das taxas cartoriais, principalmente referentes às pessoas carentes.

Após ouvir atentamente as reivindicações dos representantes da Câmara Municipal de Tarauacá, a presidente do Poder Judiciário Estadual garantiu repassar todas as reclamações à Corregedoria-Geral da Justiça do TJAC, para que as providências necessárias sejam tomadas.

Ao final da conversa, os vereadores agradeceram aos desembargadores Denise Bonfim e Francisco Djalma pela atenção e afirmaram que retornam à cidade de Tarauacá certos da solução, por parte da Administração do Tribunal de Justiça, para o problema.



Fonte : www.tjac.jus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário