quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Prefeita Marilete assina Termo de Cooperação Técnica para Programa de Regularização Fundiária em Tarauacá


O diretor-presidente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), Alirio Wanderley Neto, esteve reunido na manhã desta quarta-feira, 15, com a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, Deputado Federal, Jesus Sérgio, para tratar sobre a regularização fundiária no município. Durante a reunião foi assinado o termo de cooperação técnica para dar celeridade aos processos. 

Entre as pautas debatidas, além da regularização urbana e rural do município de Tarauacá, foram tratados assuntos jurídicos sobre regularização fundiária para os mais necessitados. “A ideia é fazer parceria com todas as prefeituras para que todos os municípios estejam regularizados tanto na parte urbana como rural. Além de servir como apoio para pesquisa fundiária de outros órgãos”, completou o diretor-presidente do Iteracre. 

“Demos mais um importante passo regularização das terras tanto na parte urbana como rural. Trata-se de mais um compromisso que estamos honrando, com muita alegria, para o nosso Município”, reforça a Prefeita Marilete Vitorino. 

O Deputado Federal, Jesus Sérgio, destacou que alocou uma emenda para o Iteracre no valor de R$ 250 mil reais, exclusivamente para regularização fundiária das terras do município de Tarauacá, e ao final da reunião parabenizou a Prefeita Marilete pela iniciativa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário