quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Prefeitura de Tarauacá conclui novo trapichão do Flávio com a extensão de 356 metros


A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Obras, concluiu o trapichão do Flávio como é conhecido, no Bairro da Praia, com a extensão de 356 metros. 

A Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, explica que toda a estrutura de madeira foi substituída e que também foi elevada altura do trapichão e largura para garantir o acesso de qualidade e seguro aos moradores. 

Vale salientar que em 2012, o “Trapichão do Flávio” foi reconstruído quando a Prefeita Marilete assumiu a Prefeitura e, havia 5 anos que nenhum gestor que a antecedeu realizava algum reparo na única via de acesso dos moradores. “Meu amigo, aqui estava feio, mas a nossa Prefeita Marilete está de parabéns por tirar-nos do sufoco novamente”, enfatiza o morador, José Elias. 

“Pra mim é uma imensa satisfação poder estar proporcionando essa melhoria para os moradores do trapichão e para todos que vão utilizar essa via de acesso diariamente, o município merece e nosso povo ainda mais e nós estamos trabalhando e nos empenhando para que mais coisas boas cheguem a nossa Tarauacá”, afirmou a Prefeita Marilete Vitorino. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário