quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ESSA FOI UMA ÓTIMA SEMANA PARA NÓS DO MOVIMENTO SOCIAL.



Essa semana foi muito gratificando para nós do Movimento social. Visitamos o Bairro COHAB, e conversamos com nossos moradores á respeito do esgotamento sanitário. Não temos poder de resolver os problemas de nossa comunidade, mas podemos cobrar de nossas autoridades. Nós, também, juntamente com meu amigo, Gilson Amorim, presidente do Bairro Triângulo estivemos visitando o Curso de Informática ofertado pela Associação de Moradores do Bairro Triângulo.





Estivemos visitando á Guasco e á Eletroacre, ás duas empresas responsáveis por geração de energia do nosso município. Devido às constantes quedas de energia, procuramos saber o que estava ocorrendo, para levar as devidas informações a nossa comunidade. 


Gostaria aqui de fazer um reconhecimento á nossa amiga e vereadora Janaina Furtado, que, tem buscado e vem conseguindo trabalhar seu mandato de vereadora junto com o povo, com as comunidades, alem, de está sempre trabalhando com os líderes comunitários. Esse é o sentido, é o rumo. Que os nossos, outros vereadores, tenham tais atitudes como exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário