domingo, 19 de janeiro de 2014

ESTAR NA HORA DE DIZER CHEGA.


Vivemos uma nova era, a maioria dos Estados brasileiros nos últimos anos, cansados de tamanha violência adotaram programas radicais de combate à violência urbana. Como é o caso do Estado do CEARÁ AO CRIAR O RONDA NO QUARTEIRÃO, um programa de POLÍCIA COMUNITÁRIA E RONDAS MAIS EFETIVAS. 

Seguindo o exemplo o Estado do Amazonas também criou o RONDA NO BAIRRO programa do governo que diminuiu em 75% o índice de criminalidade no Estado, UMA POLÍCIA MELHOR APARELHADA E COM CONDIÇÕES DE TRABALHO MAIS JUSTA. 

Na contramão dessas realidades encontra-se governo do Acre deixando a segurança pública em segundo plano e distribuindo migalhas a população. A polícia civil do estado pede socorro e a militar segue junto, falta efetivo, falta equipamentos faltam tudo, recentemente varias pessoas tentaram fazer um simples B.O na delegacia de Tarauacá e receberem um NÃO como resposta, pois não tinha escrivão (prevaricação e omissão é o que pode se dizer de um ato como este). 

Consideradas as polícias menos corruptas do Brasil a PC e PM do acre vivem em mazelas. Tarauacá altos índices de roubos assombram comerciantes, tudo isso devido ao crescente consumo de entorpecentes na cidade, a Policia civil não tem condições de investigar e não é atribuição da policia militar investigar crimes como o trafico de drogas, cabe a ela (PM) o trabalho ostensivo e preventivo a possíveis crimes. Dois bravos policiais de nossa cidade perdem noites e dias acordados investigando quadrilhas e traficantes por conta própria, sem recursos nenhum apenas com a coragem e a ajuda de Deus, e o que estado faz? 

Vira as costas pra esses bravos guerreiros. 

São essas e outras situações que assolam a dignidade do povo tarauacaense # ESTAR NA HORA DE DIZER CHEGA. 
                     
 
Fonte:  Tk24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário