terça-feira, 21 de janeiro de 2014

POLÍCIA FEDERAL EM CONJUNTO COM SERVIÇO RESERVADO DA POLÍCIA MILITAR DE TARAUACÁ, REALIZA A APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E A PRISÃO DOS MAIORES E MAIS PERIGOSOS TRAFICANTES DE TARAUACÁ.



Operação realizada pela Polícia Federal em conjunto com o serviço reservado da PM de Tarauacá, após vários meses de investigação, nesta quinta-feira 16 de Janeiro, foi cumpridos mandados de prisão em desfavor de Ariadna do Nascimento do Espírito santo e Francisco do Espírito Santo, ambos considerados os maiores e mais perigosos traficantes de Tarauacá.


Ariadna é responsável por abastecer as bocadas de tráfico de drogas em Tarauacá, ela também era responsável pelo contrabando de armas de fogo, onde armava as quadrilhas de Tarauacá e Cruzeiro do Sul, nos últimos dias, foi preso quando chegava a Cruzeiro do Sul.

O traficante CANÇANÇÃO, quando levava uma escopeta de repetição de uso exclusivo da Policia.Ariadna foi enquadrada nos crimes de tráfico de drogas, associação ao trafico, ameaça. 

Francisco do Espírito Santo, seu marido, que se encontra no presídio "Moacir Prado" também recebeu um mandado de prisão, Francisco comandava o tráfico de dentro do presídio, com o mesmo já foi encontrado vários celulares, Francisco do Espírito santo, foi enquadrado nos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e ameaças.

Ariadna era o braço direito de Francisco e ameaça de morte e queimar casas de quem tentassem ir de encontro suas ordens; Ariadna foi transferida para o Presídio de Cruzeiro do Sul Onde vai aguardar julgamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário